quinta-feira, 30 de julho de 2009

Suplementos para 3D&T

Bem, pelo que estamos sabendo, já faz um bom tempo, a Editora Jambô vai começar a investir no 3D&T Alpha. Um primeiro suplemento será o Manual do Aventureiro, seguido do Manual dos Monstros. Quem quiser participar da discussão que rola no fórum deles sobre os devidos temas, basta entrar na parte de 3D&T do Fórum da Editora Jambô.

Por falar em 3D&T o pessoal lá do fórum está dando um gás legal no desenvolvimento de novos Kits e adaptações de cenários!
Aqui vai um Kit que eu fiz, um dos ultimos que eu postei por lá...



Kit: Serial Killer Demoníaco

Pré-Requisito: Adaptador, Crime e Monstruoso

Poderes:

Terror Personificado: O SKD emana uma aura de puro terror, pessoas normais não conseguem suportar. Funciona como a Magia Pânico, sempre ativo, a vitima faz o teste com um redutor de -1;

Ainda vivo: Quando ficar com 0PVs, o SKD pode fazer um teste de Resistência para ignorar os ferimentos e continuar a perseguição, passando no teste ele recupera 1PV;

Arma Favorita: Sempre que usar sua arma favorita (um facão, machado, serra-elétrica etc), o SKD ganha um bônus de +2 no calculo da FA. A Arma Favorita deve ser adotada logo quando comprar esse poder, não é possivel trocar a arma favorita depois de comprar este poder, ela esta intimamente ligada ao perfil do SKD;



E foi graças a esse kit que o pessoal resolveu começar mais um projeto (pelo menos eu estou querendo levar pra frente esse!), que é para desenvolver o lado mais dark, o terror mesmo no 3D&T Alpha. Fontes de inspiração não faltam, temos o Book fo Vile Darkness e outro que eu adoro, mas pouca gente se lembra, o GURPS Horror. Espero que em breve todos esses projetos venham a terminar. Lembrando que esta faltando pouco para terminar o PAN 3D&T (Projeto Aliança Negra), se tudo der certo, semana que vem deve estar pronto (isso depende da minha pessoa terminar de adaptar as fichas do projeto...)!

Espero que em breve eu venha com mais atualizações! Mais novidades sobre Tormenta e 3D&T, além de outros...

2 comentários:

  1. Qual o endereço da net onde fica esse projeto? Tenho algumas regras para Terror que gostaria de compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Opa, olha só, eu fiquei de criar esse tópico no fórum. Pode deixar que vou fazer isso hoje, só não prometo material para o mesmo. Vou abrir o tópico e por enquanto ficamos discutindo sobre o tema, ok?

    ResponderExcluir