terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mudanças

Pois é, resolvi reviver os mortos. Ao invés de dar um fim a este blog acabei decidindo que seria melhor remodela-lo e para começar a conversa vamos dar uma olhada no sistema mais abordado. Inicialmente o blog era mais voltado para o 3D&T, como podem ver as postagens, e isso eu vou mudar, o principal enfoque aqui será com o TRPG (Tormenta RPG), pois é o sistema que venho usando nos últimos anos (junto com o 3.5, afinal o TRPG nada mais é que uma variação deste). Não me leve a mal, adoro o 3D&T e sua simplicidade, seu sistema e sua temática, mas cansei faz tempo. O TRPG tem uma mecânica sensacional e estou adorando mestrar e jogar com ele.

Então é isso, muda o sistema abordado aqui. Também vou colocar todas as minhas experiências com o sistema durante a campanha que estou mestrando atualmente (A Teia das Sombras), veremos aqui: regras caseiras, críticas, novos monstros, novos itens, fichas de PdMs etc. E para começar, com alguns ajustes que ainda farei no histórico e na ficha, vou lhes trazer uma nova criatura, o Forvalaka. Totalmente inspirada no monstro que esta presente nos primeiros romances d'A Companhia Negra. Espero algumas críticas daqueles que tem mais experiência na criação dos monstros, este foi o primeiro que fiz.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário