segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Arrumando a casa!

Putz! Muito tempo sem postar qualquer coisa aqui, ? Bem a culpa não é totalmente minha, já que este blog é de um grupo, mas na pratica só eu tenho postado alguma coisa.

Bem, primeiramente venho me desculpar com o pessoal da Iniciativa 3D&T, já que estou devendo muito material para a mesma, se não me engano já estou devendo 3 artigos. Estou pensando em escrever sobre o último tema (Artes Marciais) e depois fazer um Iniciativa 3D&T Especial, juntado os dois últimos temas que não foram abordados (Tecnomagia e Máquinas de Guerra).

Por último, semana passada eu e o Pedro gravamos um podcast com o pessoal do ARGCast, sobre a Iniciativa 3D&T, o podcast já esta no ar, basta fazer o download do mesmo no site do ARGCast.

Em breve vou postar meu artigo da Iniciativa 3D&T e tenho uma outra novidade também, vou postar aqui uma adaptação bem fastplay de um certo jogo para o 3D&T!

É isso aí! Até daqui a pouco e rolem 6 (ok roubei/adaptei isso do Daniel Anand, do Rolando 20)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário